Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Pinturas Diversas (35)

Pinturas retiradas do Google.

6 comentários:

  1. Oi Arione
    Esse espaço está ficando cada dia melhor
    Parabéns
    Beijos
    Bom fim de semana
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas!!! Um abraço, minha querida!!! Aqui também é tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arione.
    Boa noite.
    Belíssima. Maravilhosa, essa pintura.
    Parabéns.
    tenha um fim de semana, muito bom.
    Felicidades, à você e a sua familia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione,

    Que saudades eu estou da sua presença no meu cantinho, seus comentários abrilhantavam tanto os meus posts.
    Imagens interessantes, crianças sempre nos faz meditar na vida, alegria e felicidade, ou seja, ser criança é bom demais!

    Bjos,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!

    Seus "baixinhos" também merecem minha visita e meu carinho.

    Fico deslumbrada, perante tanta beleza que até parece real.

    Adorei todas as imagens, por isso, nem consigo eleger a que mais gostei.

    Sábado é DIA DO AMIGO, segundo creio, pelo menos li num blog daí. Se Deus quiser, estarei por cá.

    Beijos da Luz, com muita estima.

    ResponderExcluir

  6. MA-RA-VI-LHO-SAS.
    Dá gosto de contemplá-las.

    Beijo.

    ResponderExcluir