Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Comunicado importante

 
Amigos, sei que andei muito ausente esse ano, mas terei que me ausentar de novo, só que dessa vez sem data para voltar. Esse ano tem sido muito difícil para mim. Agora mais do que nunca preciso de um tempo para por a cabeça no lugar, não posso revelar o motivo já que é um assunto pessoal, mas saibam que os amigos(as) que fiz aqui são muito importantes para mim, gosto muito de vocês e sentirei muitas saudades de todos vocês, mas espero que entendam os meus motivos...
Creio que vencerei mais essa luta porque nada é impossível para Deus, tenho fé que Ele me dará a vitória e que tudo isso não passará de uma mera lembrança.
Espero poder voltar para o meu cantinho, mas se por acaso não o fizer, paciência, tudo tem o seu tempo. Desejo tudo de bom para vocês!! Fiquem com Deus!!

18 comentários:

  1. Força, fé e tudo que te aflige há de passar! É o que desejo de coração e sempre que precisares de um ombro( email ) amigo, aqui estou pra te ouvir...bjs, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Arione não sei o que pode estar acontecendo com vc. Que tudo se resolva da melhor forma força e fé. que Deus esteja sempre junto a ti principalmente nos momentos difícil...vc vai vencer. acredite...fique em paz. tudo de bom em seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Arione,
    alguns acontecimentos precisam da nossa atenção e tempo para colocar tudo no lugar.
    Desejo que tudo se resolva.
    Um abraço e boa sorte,
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oi Arione, é bom voltar aqui, estava com saudade de vc amiga linda. E vou continuar pois agora é vc que vai precisar ficar ausente. Eu Estava ausente pois estava sem internet. Quero agradecer o carinho que deixou no meu blog. Voltei a postar. Vai lá quando puder e conhece também o blog dos meus netinhos. Meu desejo do fundo coração é que tudo se resolva da melhor maneira possível e que vc logo, logo esteja aqui compartilhando sua vitória. Força e coragem amiga Deus estará sempre do seu lado. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Arione!

    Como vai você? E seu filhotes?
    Tenho pensado em você. Espero k os probleminhas estejam se resolvendo.

    SANTO NATAL E UM ANO NOVO BEM DIFERENTE, PRA MELHOR, CLARO!

    Beijos e abraços com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Arione, querida!

    Como você está? E seus filhos e pai?

    Há quase um ano, que você não atualiza o blog, mas nossa vida não é só virtual e há situações em k tem de deixar de ser virtual, mesmo.

    Espero k volte, já com tudo arrumadinho em sua mente e vida.

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderExcluir
  7. volte Arione, Sinto sua falta
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Arione!

    Espero que esteja mais aliviada e que a tempestade esteja já passando, pke o mal não é pra sempre.

    TE DESEJO UM SANTO NATAL E UM VENTUROSO ANO NOVO.

    Beijos e volte, qdo assim o entender.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida,

    Não consigo deixar comentário no seu outro blog. Fica a intenção, contudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Arione passei para saber como está e desejar-lhe um excelente ano pleno de tudo de bom.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!

    Como vai você? E seus filhos e família? Por aqui, tudo bem.

    Gostaria de saber de você. Se puder, diga alguma coisa. Obrigada!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Arione!

    Espero que você, marido, filhos e família estejam bem. E seu pai? Por aqui, tudo normal. Estou de férias e meu blog está em OFF, temporariamente, como você viu.

    Gostei mto que você tivesse passado por lá. Já fez 3 anos, que você não atualiza seu blog, mas a vida tem sempre novidades para a gente, e algumas não são nada boas. Continuemos seguindo em frente.

    Qdo você quiser, apareça por lá, tá?

    Beijos, um abraço enorme e tudo de bom.

    PS: não consegui logo responder à sua visita, não por falta de tempo, não, mas pke seus blogs não aceitavam meu comentário. Hoje, esse aceitou. Ainda bem!

    SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir
  13. Olá, como tem passado.
    Também eu stou a regressar aos blos, mas só em vieiracalado-poesia.blogspot.com

    Agora vou ser mais assíduo.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  14. Olá, regresso à blogosfera de pois de dois anos de ausência. Trago comigo alquimia das palavras, a partilha de todas as emoções beijinho

    ResponderExcluir
  15. Olá,amiga!Sumi porque perdi meu blogger.😿

    ResponderExcluir