Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Pinturas de crianças XXIII

Pinturas retiradas do Google.

7 comentários:

  1. Oi meus amiguinhos
    Saudades de vocês
    Quantas crianças diferentes e lindas tem a´
    Esse blog é lindo
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. São lindas e encantadoras.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para esclarecer uma coisa que me disseste lá na minha ultima postagem do blogue,posso saber de que feriado estás falando??????? Que eu saiba amanhã e até domingo não existem feriados,pelo menos aqui em portugal. Beijinhos fofinhos e vai responder a esta pergunta no meu blogue por favor. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Venho apenas dizer-te que estás desculpada por teres pensado que aqui em portugal tambem era feriado hoje,dia 19 de Junho de 2014!! Essas coisas acontecem porque a gente não adivinha os feriados que existem cá em portugal e aí no brasil,nossos países são diferentes,por isso não admira que te tenhas confundido. Beijinhos e volta sempre ao meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Querida Arione
    Que bonito!
    Apetecia-me personificar uma dessas crianças.
    Hoje,gostava de ser a primeira,que agradece o que vai tomar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir