Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desejo um feliz natal a todos os baixinhos do mundo!

Meus lindos baixinho, desejo que...
A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2013 tudo seja bem melhor que esse ano é só a gente querer…Amo muito voces, só sou feliz porque tenho voces bem pertinho de mim, voces são a razão de tudo que faço. Feliz Natal!

Feliz Natal e um otimo ano novo que Deus continue sempre te iluminando e que nossos dias juntos sejam sempre muitos e muito felizes !!! TE AMO MUITO!!!
http://www.mensagenslindas.com.br/

5 comentários:

  1. Oi Criança linda!
    Apesar de não se baixinha, meu coração é pequeno e é com ele que aceito esse feliz Natal e desejo a esse cantinho lindo muito sucesso.
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOO.. NAO SOU MAS CRIANÇA MAS AMEI!! AI QUE SAUDADES DE SER CRIANÇA!! FELIZ NATAL LINDA E UN PROSPERO ANO NOVO!! AMEI SEU BLOG!! SUPER INTERESANTE! eu tambem tenho um blog de moda!!!te convido a seguir meus looks tdos os dias eu coloco um diferente!!Amiga eu sou brasileira mas atualmente moro na espanha! ai que saudades do Brasil!! fico mto feliz de encontrar seu blog!!! espero que vc goste do meu!! bjusss

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Olá criançada!
    Feliz Natal
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  4. Arione,
    Boa noite amiga,

    Desejo um Feliz Natal com muitas muitas bênçãos de Deus.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Querida Arione:
    Tal como disse à bocado,a criança que vive em mim,agradece e pede a Deus que a abençoe tal é o seu amor pelos«baixinhos».
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir