Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Pinturas (diversas) 2


11 comentários:

  1. Amiguinha que lindas pinturas... nossa amei... parabéns... estou seguindo seu blog.. um grande beijo...
    ah deixa eu escrever algo que li e gostei muito...
    espero que goste..."Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz." beijossssss fuiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi Arione!! Vim agradecer sua visita e lindo comentário que deixou. Hoje comemoro 501 seguidores e que bom que você faz parte desta festa, é um orgulho ter você como seguidora e amiga. Bjuss uma linda noite e um Domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,

    Vim conhecer seu novo espaço e me encantei...lindo e ótimo para quem tem neta pequena como eu. Ela vai adorar, vai ficar apaixonada pelas histórias e pelas belas pinturas.

    Um lindo e abençoado domingo para você, Arione.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  4. Olá Arione, vim conhecer este teu novo Blogue e adorei! As crianças são os seres mais adoráveis do mundo e estas pinturas são lindas. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  5. Ai!!! Perdi-me nestas fofuras de imagens...
    Um grande abraço e lindo domingo para si, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Lindas!Não conhecia esse cantinho! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Arione!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Arione
    Lindas pinturas, as crianças são realmente maravilhosas, conviver com elas é um presente. Parabéns por este novo blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Arione minha querida estou encantada deveras com este teu cantinho que me era desconhecido - a candura do espaço impressiona. Parabéns senhora blogueira... aproveito para renovar o convite para participar das brincadeiras do Boas Festas da Ilha ou pelo menos uma visitinha :)
    http://natal-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br
    Beijos iluminados no coração e uma santa semana tenhas.

    ResponderExcluir
  10. Arione adorei conhecer este outro blog seu!
    Parabéns!
    Tenha uma semana linda!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  11. A verdadeira amizade jamais é esquecida
    por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
    Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
    não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
    Sem sua amizade e dedicação não teria sido possível continuar
    meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
    Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
    E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir